Curso de chinês básico

Baseamos o nosso curso de mandarim chinês no material didático utilizado pelo Mandarin Training Center, instituição reconhecida pela República da China dedicada ao ensino da língua chinesa como segunda língua. Desde 1956, ela vem se tornando a instituição mais reconhecida no mundo. Todos os níveis do idioma chinês e da cultura são ensinados por meio desse material.

Cursos

Básico I

É constituído inicialmente pelo estudo completo da fonética PinYin. Em seguida, pelas lições do Volume 1 da nossa apostila. Nessa fase, o aluno se dedicará à distinção dos sons fonéticos e também começará a reconhecer os ideogramas fundamentais em conversações cotidianas.

Básico II

Continuamos com as lições do Volume 1. Desenvolvemos com os alunos a habilidade de construir diálogos cada vez mais elaborados, utilizando uma quantidade maior de ideogramas. Nessa fase, o aluno reconhecerá mais ideogramas, escrevendo, lendo e ouvindo através das lições e das atividades em sala de aula.

Básico III

Nessa fase, completando o Volume 1 da nossa apostila, o aluno compreenderá as estruturas da língua chinesa, aumentando sua capacidade de fala, escrita e leitura. Conhecerá mais ideogramas novos, incluindo os que ele já conhece, através das lições e exercícios feitos em sala de aula, de modo que poderá falar, ouvir, ler e escrever com esse repertório significativo de ideogramas.

Durante esse processo, com auxílio de textos, vídeos, e lições complementares, o aluno terá contato com a literatura e a cultura chinesa além de estar-se habilitando a falar chinês em situações importantes.

Sobre o material do nível Básico (I, II, III):

Básico I é destinado para aqueles que não tem conhecimento básico da língua chinesa. Há 25 lições. Cada lição contêm dois trechos de conversação. A prática da sintaxe e da combinação dos ideogramas também desempenham um importante papel neste livro. Estudantes que usam esse livro podem adquirir abilidades do chinês moderno, desde ouvir e falar até escrever e ler.

O conteúdo da conversação varia bastante, incluindo cumprimentos, auto-apresentação, compras, entretenimento, viagem, diálogos sobre clima, esportes e mais. Todos textos são articulados na fonética de PinYin. Traduções em ingles também são dadas para referência.

As aulas são enriquecidas com o uso audio, vídeo e computadores (animação interativa).

Após completar esse volume, o aluno terá aprendido aproximadamente 615 ideogramas chineses, 890 palavras formadas e 90 formas de sentenças.

Postado sob Curso básico, Destaques e Promoções

Deixe um comentário

Você precisa estar logged in para postar um comentário.

More Blog Post