Curso de chinês intermediário

Intermediário I

Faremos as 14 lições do Volume 2 (parte 1) da nossa apostila. Intermediário I dá mais ênfase aos diálogos que se referem mais às atividades universitárias e hobbies associados, de modo que os estudantes sejam capazes de usar o chinês para dialogar sobre vários assuntos.

Intermediário II

Faremos as primeiras 14 lições de nossa apostila Volume 2 (parte 2), que contém no total 28 lições. Nessa fase, além de conhecer mais ideogramas, o aluno poderá aprofundar informações da história, da geografia, da sociedade e de seus costumes, para conhecer diferenças entre a cultura chinesa e não-chinesa.

Intermediário III

Nessa última fase do intermediário, completaremos Volume 2 (parte 2), realizando as 14 lições restantes. No final do processo de aprendizagem, os alunos terão aprendido aproximadamente 900 ideogramas chineses e mais de 1800 palavras formadas e mais de 250 formas de sentença-padrão.

Concluído o nível Intermediário, o aluno terá uma base bem estruturada do mandarim chinês para ler textos mais elaborados como histórias, pequenos trechos de revistas e jornais, e também escrever redações, cartas, dissertações argumentativas etc.

Postado sob Curso intermediário

Deixe um comentário

Você precisa estar logged in para postar um comentário.

More Blog Post

Previose Post: